Marcadores

terça-feira, julho 15, 2014

Polícia prende cinco acusados por tráfico em São Miguel



Cinco pessoas envolvidas em crimes foram presas pelas polícias civil e militar de São Miguel do Guamá, Irituia e Santa Maria do Pará, nordeste paraense, em cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão domiciliar. Os presos são acusados de crimes contra a vítima, patrimônio e contra a dignidade sexual. Os alvos maiores da operação foram os chefes de uma associação criminosa com base em São Miguel do Guamá, onde agiam, principalmente, nos bairros da Baixada, Patauateua e Umarizal. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil na manhã deste domingo (13). Além das prisões, foram apreendidas armas de fogo, drogas, dinheiro e outros materiais utilizados na confecção de drogas.

Segundo a Polícia Civil, os presos são Marcos Nunes de Barros, conhecido por 'Marquinho', contra quem existem três mandados de prisão preventiva decretados por homicídio e roubo. Os outros detidos foram Frank Luiz Pereira de Melo; Paulo Xavier de Oliveira Junior, conhecido por 'Paulo Júnio'; Antonio Alessandro Guedes Ribeiro, conhecido por 'Sandro da Petoca'; Juliano Trindade Travassos, conhecido como 'Ravenga', e Alessandro Lopes Paixão, de apelido 'Nenem'. As investigações apontaram que nesses municípios os acusados são responsáveis pela distribuição de drogas e prática de homicídio relacionada ao tráfico de drogas. Durante a ação, 'Marquinho' reagiu à prisão e efetuou disparos contra os policiais que reagiram e acabaram baleando o acusado. Ele está internado no Pronto Socorro da 14 de Março, em Belém.

O delegado Ronaldo Lopes pede para que a sociedade do município continue a fazer denúncias através do fone 181 (Disque Denúncia) ou pelo telefone fixo da Unidade de Polícia Integrada de São Miguel do Guamá (91 3446-2880) para repassar informações a respeito dos foragidos 'Maciel” e 'Arttur', que fazem parte da mesma associação criminosa. Eles estão com mandados de prisão preventiva decretada pela Justiça de São Miguel do Guamá. 


Fonte: ORMNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário