Marcadores

sexta-feira, abril 20, 2012

QUADRILHA É PRESA EM SÃO MIGUEL DO GUAMÁ





Hoje, (20) por volta das 11:00h, da  manhã a guarnição da Polícia Militar comandada pelo Ten. Monte Negro, formada pelos Cb. Walber, R. Cunha, Da Rocha, Sd Wesley, Sd. F. Silva, Sd. Eduardo, Sd. Elielton, Sd. Jhorrar e Sd Costa; Receberam uma denúncia anônima de que um automóvel, tipo Fiat UNO, cor branca de placa JUE-3618 de Belém-Pa, da capital paraense (Belém), estaria transitando pelas vias do município de São Miguel do Guamá em atitude suspeita.

A referida guarnição saiu fazendo rondas e localizou o carro suspeito em frente à uma churrascaria no centro da cidade. Os policiais ao fazerem a abordagem, constataram que cinco elementos estavam no veículo. Sendo eles: Welliton Ferreira da Costa (21), José Rafael da Costa (23), Ueidson Santos de Oliveira (22), Hugo França da Cunha Ribeiro (18) este diz que apenas pegou uma carona no carro apreendido para ir à Belém, Renato Ribeiro Maia (28), que diz ser o responsável pelo transporte da “droga” e um menor de idade.

Segundo o Renato, uma mulher loira o contratou e lhe entregou em baixo da ponte: 50g de óxi, 400g de cocaína (pó), para que o mesmo entregasse a um homem que estaria de camisa vermelha, esperando em um posto de gasolina na cidade de Santa Maria do Pará.

Os referidos elementos e o veículo foram encaminhados à DEPOL de SMG para os procedimentos cabíveis e estão à disposição da justiça.





Por Esmael Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário