Marcadores

sexta-feira, novembro 20, 2015

Chacina em Altamira Pará: 07 mortos e 04 feridos!!!


No bairro Independente I, 03 jovens foram mortos a tiros. As vítimas estavam sentadas na beira da rua, quando dois homens chegam em uma moto e atiraram e em seguida fugiram do local. 

O crime aconteceu na rua Lucindo Câmara, por detrás do Estádio Municipal. Após o crime, os acusados fugiram. Ainda segundo informações, umas das vítimas chegou a ser levada para o hospital mas não resistiu e morreu. Um casal foi assassinado dentro de casa na rua 05 do Bairro Água Azul, segundo informações, os assassinos arrombaram a porta e entraram para matar as vítimas. A polícia foi avisada e preservou o local até a chegada do IML. Um outro homicídio aconteceu na rua João Pinho no Bairro Panorama, próximo à Escola Ducila, onde um jovem também teria sido morto. Tudo isso aconteceu na depois da morte de mais policial militar.

Policial militar é morto a tiros em frente a comércio em Altamira

Os tiros foram a queima roupa, o crime aconteceu nesta noite de quarta-feira 18, em Altamira no sudoeste do Pará, Anderson Martins de Holanda havia recebido graduação de CABO da polícia militar a pouco tempo, ele estava em seu estabelecimento no bairro Bela Vista, quando foi surpreendido por bandidos armados. Segundo testemunhas, os assassinos chegaram a anunciar o assalto, mas não levaram nada, eles miraram no PM e dispararam várias vezes e fugindo de moto pela Transamazônica.

O corpo foi levado para o IML e vai passar por necropsia. Policiais Militares fazem buscas na cidade e BR 230






Fonte: Blog do Manoel Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário