Marcadores

sexta-feira, junho 12, 2015

Polícias Civil e Militar prendem seis pessoas pelos crimes de roubo, furto e porte ilegal de arma de fogo em São Miguel do Guamá




As Polícias Civil e Militar de São Miguel do Guamá, nordeste paraense, prenderam nos últimos dias, seis pessoas, pelos crimes de roubo, furto e porte ilegal de arma de fogo. O primeiro preso, Paulo Ricardo da Silva, de 23 anos, foi preso por tentativa de roubo de uma motocicleta no bairro do Umarizal. Ele estava na companhia de um adolescente de 16 anos, que foi encaminhado ao Ministério Público.
O acusado já responde a dois processos pelo crime de tentativa de homicídio. Já Rodrigo das Neves Castro, de 20 anos, foi preso por ter roubado uma motocicleta na zona rural do município. O veículo foi recuperado e devolvido ao proprietário. Os outros dois presos são Diocléio Freire Pinheiro, de 20 anos, e Micael Morais dos Santos, de 21 anos, são acusados de furtar uma motocicleta em Santa Maria do Pará. Eles foram presos na BR 010 conduzindo o veículo roubado. Com eles foi encontrada uma pequena quantidade de maconha.
Os últimos dois presos são Rosivaldo dos Santos Oliveira, de 20 anos, e Gilson Sena de Oliveira, de 19 anos, portavam uma arma de fogo de fabricação caseira. Já haviam investigações contra eles pelos crimes de roubo e tentativa de homicídio. Participaram da operação os delegados Ronaldo Lopes e Thomas Horta e o capitão Francisco Galhardo, da Polícia Militar.
Fonte: Manoel Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário