Marcadores

quarta-feira, maio 27, 2015

Moto taxista ao fazer frete é assassinado por assaltante em Mãe do Rio.

O moto taxista Edilson Moura de Freitas, conhecido no meio de sua classe por “Edilson moto táxi”, 45 anos foi morto por um assaltante, até então com sua identidade desconhecida, fato este ocorrido na tarde desta quarta-feira as 16:30 hrs 27/05 01 numa estrada vicinal em Mãe do Rio no nordeste do Pará.

De acordo com as informações passadas por um ex-mototaxista por nome de Aurélio Moita, este relatou que Edilson havia feito um frete para a comunidade de Ponte Nova a cerca de 25 KM da cidade maeriense, ao retornar da viagem pegou um passageiro, durante o percurso encontrou Aurélio que estava saindo da chácara de seu pai, Aurélio disse que durante o percurso o passageiro de Edilson pediu ao condutor para fazer uma parada onde faria uma necessidade fisiológica (xixi) nesta hora Aurélio passou e seguiu viagem.

Horas depois Edilson foi encontrado morto por populares no ramal da comunidade de Nossa Senhora de Nazaré próximo á cidade de Mãe do Rio com um golpe de faca profundo na sua garganta e ao lado de seu corpo a sua moto.

Aurélio informou ainda que no local é bem visível a vegetação quebrada, o que dá interpretação que antes de morrer Edilson deve ter tentado desarmar o assaltante.

Edilson estava na profissão há bastante anos e tinha uma boa clientela onde era muito querido dentre de sua categoria.

As polícias Civil e militar de Mãe do Rio já fazem varredura nas imediações do local onde Edilson morreu uma vez que o bandido não levou a moto do mototáxi em busca do assassino.

Esta morte deixou a população e moto taxistas de Mãe do Rio indignados 
o corpo de Edílson será deslocado para IML de Castanhal, para a necropsia.




Fonte: Redação Braz Santos.

2 comentários:

  1. Espero q seja feito justiça.
    E meus pêsames para todos os familiares.

    ResponderExcluir
  2. Espero q seja feito justiça.
    E meus pêsames para todos os familiares.

    ResponderExcluir