Marcadores

terça-feira, abril 28, 2015

Polícias Civil e Militar capturam quatro envolvidos em roubos em São Miguel do Guamá.


Jhon e Paulo (alto) e Luciano e Edemilson: Presos por roubo
Jhon e Paulo (alto) e Luciano e Edemilson: Presos por roubo
As Polícias Civil e Militar prenderam em flagrante, durante operação de combate ao crime em São Miguel do Guamá, nordeste paraense, quatro homens envolvidos em roubos na cidade. Dentre os presos, estão Jhon Leno da Silva Lopes, 22 anos, e Paulo Ronaldo Farias de Souza Júnior, 23, acusados de roubar uma motocicleta, na rua do Paredão, bairro da Jaderlândia.
Os outros dois, Luciano Soares Gomes, 25, conhecido por “Bolo”, e Edemilson Martins Teodoro, 20, conhecido por “Pim”, foram presos após cometerem um roubo em um posto de combustível, às margens da rodovia BR 010.
Após a prisão dos acusados, a equipe de investigação comandada pelo delegado Ronaldo Lopes, constatou que Edemilson Teodoro e Luciano Gomes são condenados pela Justiça do Pará. O primeiro foi sentenciado à pena de 22 anos de reclusão por crime de roubo na Comarca de São Domingos do Capim e está foragido da Colônia Agrícola Heleno Fragoso, presídio para presos do semi-aberto, situado em Santa Izabel do Pará.
Já Luciano Gomes é condenado a cinco anos de reclusão pela Comarca de São Domingos do Capim e estava em benefício de prisão domiciliar. As prisões foram realizadas por policiais civis e militares, sob o comando do delegado Ronaldo Lopes e do capitão Francisco Galhardo, em atendimento à determinação da Superintendência da Região Integrada de do Guamá, sediada em Castanhal, e da Diretoria de Polícia do Interior, visando combater os crimes de roubo em São Miguel do Guamá.
Fonte: Polia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário