Marcadores

quarta-feira, março 18, 2015

Mais um tombou a bala em São Miguel do Guamá




Mais um tombou a bala em São Miguel do Guamá, no nordeste paraense, nesta terça feira dia 17.

O fato aconteceu na Rua Pergentino Dias, esquina com a Feliciano da Costa, Bairro Padre angelo de Bernad, a popular Jaderlândia, por volta das 18 horas e 30 minutos.

Segundo informações a vitima era conhecido pela alcunha de Bicar, ele seria trabalhador da ceramica do Paulo Guerreiro, onde trabalhava como porteiro. Bicar estava em um bar bebendo com amigos quando foi alvejado com cerca de seis tiros, pelo menos quatro tiros acertaram o peito e as costas.

Dois elementos em uma moto preta, chegaram emcapuzados e foram logo atirando contra a vitima sem chances de defesa.

Mesmo baleado Bicar ainda saiu correndo e entrou em uma casa, proxima ao bar, para escapar da morte, os outores dos disparos fugiram tomando rumo ignorado.

Ao se aproximarem do bar onde Bicar estava bebendo com amigos, os elementos ainda teriam dito, olha o Bicar que trabalha no Guerreiro, e começara atirar contra a vitima.

Segundo informações de testemunhas, Bicar supostamente teria envolvimento com o trafico de drogas. A guarnição da Polícia Militar sob o comando do Cabo David, foi acionada ao local, e pela falta da ambulancia do Hospital Municipal e do Corpo de Bombeiros, na hora do desespero, familiares da vitima pediram a Polícia Militar transportar Bicar até o Hospital do municipio na tentativa de salvar a vida da vitima.

Bicar foi socorrido e levado ainda com vida para o Hospital Municipal de São Miguel do Guamá, agonizando lutando contra a morte. Porém não resistiu os ferimentos e veio a obito.

Seu corpo foi levado para o necroterio, onde aguardou a chegada da equipe do IML de Castanhal que realizou a remoção cadaverica. O delegado Ronaldo Lopes instaurou um inquerito Polícial para investigar para saber os motivos do crime e chegar até os autores.

Blog do Odecy Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário