
Antonio Carlos, proprietário de uma oficina de bicicleta, no bairro Camboatã estava trabalhando na tarde de ontem, quando chegaram dois assaltantes querendo obter a renda do seu negócio. Ele reagiu ao assalto, chegou ir às vias de fato com os meliantes e foi baleado. Mesmo ferido conseguiu acertar um deles com uma facada no abdômen.
Corpo do assaltante no momento em que era levado para o necrotério do Hospital Municipal
Um dos assaltantes que escapou da reação do pequeno comerciante fugiu, tomando rumo ignorado. O outro, ferido em estado grave foi levado para o Hospital Municipal e não resistiu aos ferimentos falecendo em seguida.
Antonio Carlos, baleado, foi operado no Hospital Municipal e seu estado de saúde é estável. O delegado Alberoni, que preside o inquérito que investiga a tentativa de assalto e a reação do comerciante disse à reportagem que se for comprovado nas investigações que os dois estavam intencionando assaltá-lo e que houve apenas uma reação que culminou em morte, não há porque manter o rapaz preso, ele responderá pelo crime em liberdade, se assim a Justiça entender.
Delegado Alberoni preside o inquérito da tentativa de assalto em que morreu um dos assaltantes.
O inquérito será concluído após a autoridade policial ouvir todas as testemunhas e a própria vítima da tentativa de assalto e encaminhado para a Justiça que determinará, mediante o Código Penal, o que poderá acontecer com Antonio Carlos.
A identificação dos envolvidos será publicada logo assim que o Boletim de Ocorrência for liberado pela Polícia Civil.
Reportagem: Hermeson Sodré
Imagens: Fábio
Direto do Site do Jornalista Jorge Quadros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário