Marcadores

segunda-feira, abril 06, 2015

Polícia Civil prende em flagrante babá que torturou bebê de nove meses de vida em Redenção


A Polícia Civil prendeu em flagrante, na noite de ontem, 4, após torturar um bebê de nove meses de vida, a babá Maria Oneide da Conceição, em Redenção, sudeste paraense.
Ela foi flagrada após ter sido filmada por uma câmera escondida instalada no quarto da casa dos pais da criança. Nas imagens, a mulher, que havia sido contratada pelos pais para cuidar do bebê, aparece agredindo fisicamente a criança, chegando ao ponto de segurá-la pelas pernas.
As imagens foram entregues ao delegado Washington Oliveira e ao investigador Maurício, que prenderam a babá, que está recolhida no presídio em Redenção. Os policiais civis apuraram que os pais do bebê resolveram instalar a câmera na casa por já suspeitar da babá.
Conforme o delegado Antonio Miranda, superintendente da Polícia Civil na Região do Araguaia, a Justiça homologou a prisão em flagrante da babá, convertendo-a para prisão preventiva e, assim, ela permanecerá recolhida à disposição da Justiça. O bebê foi medicado e está sob os cuidados dos pais.

Fonte: Policia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário