Marcadores

quarta-feira, abril 22, 2015

Polícia Civil prende em flagrante autor da morte de universitária em Ananindeua


A Polícia Civil prendeu em flagrante, na manhã desta terça-feira, 21, o personal trainer (instrutor de musculação) Antonio Eduardo Souza Nascimento, 21 anos, que confessou o assassinato da universitária Ingred Kassia da Costa Tavares Israel, de 28 anos. Ele foi preso em sua casa, na travessa WE-60, do conjunto Guajará, em Ananindeua, na Grande Belém. Com ele, a faca usada para matar a vítima foi apreendida. O acusado alega que matou para se defender. O crime tem motivação passional. A prisão do acusado foi coordenada pela equipe da Divisão de Homicídios formada pelo delegado Dauriedson Bentes, escrivão Flávio Trindade e investigadores Rui Macedo e Hilário Damasceno.
De acordo com o delegado, as investigações não cessaram após o crime. A partir de informações obtidas durante o trabalho investigativo, a equipe de policiais civis conseguiu chegar ao paradeiro do acusado. As informações levantadas são de que o autor do crime era pessoa conhecida da vítima. Antonio Eduardo, após o crime, procurou atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento da Cidade Nova, onde levou quatro pontos, pois teve uma das mãos cortada com um golpe de faca. Depois, foi para a casa de sua família, onde acabou preso.
Em depoimento ao delegado, o preso admitiu ter morto a universitária, mas afirma que agiu em legítima defesa.
Segundo ele, a vítima teria o convidado para manter relações sexuais, no final de semana, mas o encontro apenas teria ocorrido na segunda-feira. Ele afirma que, enquanto estavam juntos na casa da vítima, teria tido uma discussão com a vítima. Logo em seguida, segundo a versão do acusado, a vítima teria pego uma faca de cozinha e depois uma tesoura, e chegou a feri-lo na mão. 
Antonio Eduardo alega que, durante a briga, a vítima escorregou e caiu. Foi então que pegou a faca no chão e passou a esfaqueá-la. Antonio negou ter roubado qualquer objeto de valor da vítima, afirmando que apenas levou a faca usada no crime. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e ficará recolhido em uma unidade do Sistema Penitenciário do Pará à disposição da justiça.
Fonte Policia CIVIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário