Marcadores

sábado, março 21, 2015

Polícia Civil desarticula pontos de venda de drogas durante operação “Maromba” em São Miguel do Guamá

presos são miguel maromba
dinheiro são miguel maromba
A Polícia Civil cumpriu nove mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça, durante operação policial, para desarticular pontos de venda de drogas, localizados no município de São Miguel do Guamá, nordeste paraense.

Durante a ação policial, denominada operação “Maromba”, foram presas em flagrante quatro pessoas por tráfico de drogas. Com os presos, drogas diversas, dinheiro e outros objetos usados no preparo dos entorpecentes para venda, foram apreendidos.

Sob coordenação do delegado Ronaldo Lopes, a ação policial percorreu diversos bairros da cidade, onde foram feitos levantamentos prévios sobre locais de comércio ilegal de drogas. A partir das investigações, foram solicitados à Justiça os mandados judiciais.
 
 Durante a operação, foram presos Wuiriam Alison da Silva Andrade, 19 anos, de apelido “Nifa”; José Maria Pantoja dos Santos, 26, conhecido por “Barbeiro”; Márcia Guerreira Barbosa, e Franciane do Socorro da Silva, de apelido “Loira”.

Foram apreendidas drogas, do tipo maconha e pedra de óxi, além de sacos plásticos, tesoura, celulares e valores em dinheiro nas casas dos acusados. Segundo Ronaldo Lopes, a operação policial teve a participação de várias equipes da Polícia Civil, sob comando dos delegados Temmer Khayat, da Seccional de Castanhal, e Patrício Pontes, do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Castanhal.
 
 A operação teve por base denúncias realizadas através do Disque Denúncia, pelo fone 181. “Pedimos que a sociedade continue a denunciar para que novas investigações a respeito de locais de vendas de drogas, além da existência de foragidos de Justiça e autores de crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário