Marcadores

quarta-feira, março 04, 2015

Assaltantes da Prefeitura de Irituia são presos em São Miguel do Guamá.

DPM de Irituia C/A Prendeu ontem por volta das 11:00 hs os nacionais: Alexandro Oliveira de Souza, 17 anos, Gilson de Souza Gomes, 21 anos, Alexandro Oliveira de Souza 15 anos.

Os mesmos são suspeitos de estarem envolvidos no assalto da Prefeitura de Irituia, caso ocorrido no dia 27/02/2015, (sexta feira) quando por volta das 15:00 horas na tesouraria ocorria o pagamento de contratados.

Os Bandidos chegaram a levar 97.000,00 (noventa e sete mil) em dinheiro, que no momento de suas prisões foram reconhecidos pela vitimas, os meliantes usaram uma sub metralhadora no assalto.

Guarnição teve a informação que os bandidos eram de São Migue do Guamá, Sargento Borcem montou sua Guarnição e se deslocaram para a localização dos mesmos,  e ao localizarem então se depararam que estavam na rua  de alta periculosidade chamada rua do Paredão.

O parceiro do Assaltante é o seu pro pio cunhado, conhecido como Jefferson, que conce guio, evadir-se do local na hora do cerco, ambos já responde por assaltos em Santa Maria do Pará.

Guarnição: DPM de Irituia Sargento Borcem, Soldado da Rocha, que tiveram apoio da Guarnição da 9ª CIPM. de São Miguel do Guamá. 



Informações: Sargento Borcem

Nenhum comentário:

Postar um comentário