Marcadores

sexta-feira, outubro 17, 2014

Audiência Publica sobre segurança publica do Município de São Miguel do Guamá.

Ontem 16/11/2014 aconteceu uma audiência publica na câmara Municipal de São Miguel do Guamá,  onde o assunto  a tratar era segurança publica do Município.

Na referida esteve presente o Prefeito Municipal Francisco das Chagas Sá (Cacau), Dr. Xavier da Superintendência Regional da Policia Civil, Coronel Paulo Garcia Comandante Regional da CPR lll da Policia Militar, Major Bastos Comandante Regional do Corpo de Bombeiros.
Estas autoridades estavam para ouvir das comunidades e suas representatividades os problemas da cidade, Bairros da zona urbana e Rural.

A cúpula senti-o falta dos secretariados de governo do município que não se fizeram presentes nem um, dos 15 vereadores somente quatro estiveram presentes, do Município se contou com as presenças do Comandante Erinaldo, novo Delegado Melquisedeque, Cabo Gilson diretor do DE MUTRAM, Dione da Defesa Civil e bombeiro civil .

As demandas foram apresentadas, a comunidade aguarda dos representantes algo que venha melhorar a segurança do nosso Município.











Nenhum comentário:

Postar um comentário