Marcadores

terça-feira, maio 03, 2016

MORTO COM VÁRIAS TERÇADADAS EM NOVA ESPERANÇA DO PIRIÁ



O delegado Francisco Adriano Costa, da Polícia Civil de Nova Esperança do Piriá, nordeste do Estado, abriu um inquérito policial para investigar um homicídio ocorrido naquele município, por volta das 21h da última quinta-feira (28). A vítima foi identificada como Adeilson Freitas Nascimento, de 20 anos, morto com várias terçadadas, no bairro Franklândia, mais precisamente na rua do Arame.

A rua onde o crime foi cometido não possui iluminação pública e fica em uma área de invasão. “Estivemos no local, ouvimos possíveis testemunhas oculares e, através dos relatos, descobrimos que o Adeilson teria roubado um aparelho celular. Ainda de acordo com os relatos, ele teria sido perseguido por 2 pessoas em uma moto, alcançado e brutalmente assassinado com vários golpes de terçado, principalmente nas costas e na cabeça”, disse o delegado Francisco Adriano Costa. Uma das terçadadas foi tão violenta que decepou a orelha direita do rapaz. Em seguida a dupla fugiu na motocicleta. Homens das policias civil e militar fizeram incursões, montaram barreiras nas possíveis rotas de fuga, mas infelizmente os assassinos não foram localizados.

A mãe biológica de Adeilson, identificada como Noême Nascimento Rodrigues, foi quem comunicou o homicídio na delegacia de polícia de Nova Esperança do Piriá. Ela disse, em depoimento, que quando namorava engravidou, mas que não tinha condições financeiras para criar o filho. Então ela deu o bebê para o avô materno criar. “Sai da casa do meu pai e fui morar com meu esposo, na colônia São Francisco. Há poucos anos fiquei sabendo que meu filho estava se envolvendo com más companhias e praticando coisas erradas”, relatou. Noême Nascimento Rodrigues não informou o local do velório e nem do sepultamento.

O delegado responsável pelo caso informou ao BLOG que sua equipe está empenhada no caso, tentando descobrir nomes e os endereços dos autores do bárbaro crime, para colocá-los na cadeia.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário