Marcadores

quarta-feira, abril 06, 2016

Polícias Civil e Militar prendem acusado da autoria de homicídio em Portel


Apreensões
Apreensões
As Polícias Civil e Militar desvendaram, ontem, no município de Portel, na ilha do Marajó, um homicídio que teve como vítima um adolescente. Apontado como autor do crime, Edson Rodrigues Cavalcante, 25, de apelido "Gordinho", foi capturado em flagrante logo após o crime. Durante as investigações, os policiais apreenderam a arma usada no crime, munições, pólvora e chumbo usados também no delito.
A operação que resultou na prisão do acusado contou com denúncias anônimas repassadas à PM. O crime se registrou por volta de 17h30. Conforme o investigador José Raulino, de Portel, a vítima foi morta na rua Nelson Balieiro de Deus, bairro Portelinha. O crime resultou de uma desavença entre o acusado e a vítima, que foi morta com um tiro de espingarda calibre 28 na cabeça.
As buscas ao autor do crime duraram cerca de dez horas, até que ele foi localizado. A ação policial foi realizada pela equipe de policiais civis de Portel formada pelo investigador José Raulino e escrivã Rosana Vaz dos Reis, com apoio dos administrativos Verenaldo Palheta e Joaquim Duarte, e dos policiais militares cabo Elias Gonçalves, e soldados Fábio Freitas e Thomas Silva.
Fonte ´Policia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário