Marcadores

segunda-feira, abril 11, 2016

Polícia Civil apreende cerca de 27 quilos de maconha em Marituba


Apreensões
Apreensões
A Polícia Civil realizou, nesta sexta-feira, 8, a maior apreensão de drogas do ano na Região Metropolitana de Belém. Foram cerca de 27 quilos de maconha prensada em formato de tabletes apreendidos, em uma quitinete, no distrito de Decouville, em Marituba, na grande Belém. A apreensão foi realizada por policiais civis da Delegacia do distrito após recebimento de denúncia. A ação policial contou com apoio do delegado Marco Antonio Duarte, superintendente da região metropolitana de Belém.
No local, dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas. O delegado Luis Mendes, titular da Delegacia, explica que, logo após o recebimento da informação sobre a prática criminosa na área, a equipe policial foi até o endereço e ali flagrou o tráfico de entorpecentes. Também foram apreendidas uma chave de pressão usada para arrombar cadeados e uma balança digital usada para pesar as drogas.
A maconha seria comercializada no bairro ao longo do final de semana. Após a lavratura do flagrante, os presos foram transferidos para a Central de Triagem da Cidade Nova, onde ficarão recolhidos à disposição da Justiça. A droga apreendida passou por perícia e ficará apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário