Marcadores

quinta-feira, janeiro 21, 2016

Suspeito é flagrado com 38 papelotes de maconha em São Domingos do Capim






José Francisco Rodrigues, de 31 anos, foi preso acusado de traficar drogas no município de São Domingos do Capim, nordeste paraense. A prisão aconteceu na manhã de anteontem, no bairro Centro, e foi efetuada pela equipe do sargento Vasconcelos, formada ainda pelos cabos Farias, Maycon, soldados Gama e Fernandes, todos da Polícia Militar. O sargento PM Vasconcelos contou ao DIÁRIO que, por volta das 11h, recebeu uma informação, via aparelho celular, dando conta que havia 2 homens suspeitos dentro de um ônibus da linha São Domingos do Capim / Castanhal. “Interceptamos o ônibus e, durante revista pessoal, encontramos uma pequena porção de maconha com um dos suspeitos”, acrescentou o militar.
Ainda de acordo com o PM, o homem revistado confessou que teria comprado o entorpecente em uma possível “boca de fumo”, localizada no bairro Centro de São Domingos do Capim, mais precisamente na 9ª rua. Dentro da casa de tábua citada pelo viciado, a equipe policial afirma ter encontrado 38 “papelotes” de maconha, que estavam escondidos dentro de um guarda -roupas anexado no quarto da residência.
O proprietário do imóvel, identificado como José Francisco Rodrigues, de 31 anos, teria confessado ser o dono de todo o material ilícito. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Domingos do Capim, onde o delegado Nélio Magalhães o autuou em flagrante por crime de tráfico de drogas.
“O acusado foi ouvido, encaminhado à perícia, no Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal e posteriormente encaminhado para o presídio daquela cidade, para ficar à disposição da Justiça até o dia de seu julgamento”, informou o delegado Nélio Magalhães.
Fonte: Tiago Silva/Diário do Pará
Extraído do Blog do Manoel Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário