Marcadores

terça-feira, janeiro 19, 2016

Polícias Civil e Militar prendem dupla por envolvimento em homicídio em Paragominas


Arma do crime foi localizada em mata
Arma do crime foi localizada em mata

As Polícias Civil e Militar desvendaram um homicídio, nesta sexta-feira, 15, com as prisões de dois homens apontados como os responsáveis pelo crime, em Paragominas, nordeste paraense. Os presos são Francisco Edinaldo Nunes da Silva e Silvano Oliveira da Silva. A vítima é Vanderlei da Conceição Sousa, que foi morta a tiros, no bairro Ouro Preto, como resultado de crime premeditado e realizado mediante emboscada. Durante as investigações, a arma usada no crime foi apreendida.
Segundo o delegado Jivago Ferreira, da Seccional de Paragominas, Francisco da Silva foi o autor dos disparos feitos por espingarda, enquanto que Silvano é apontado como o responsável em fornecer a arma. As investigações mostraram que o homicídio foi resultado de uma animosidade entre a vítima e Francisco. Testemunhas relataram que os dois beberam juntos e depois tiveram um desentendimento. 
Francisco teria pego a arma fornecida por Silvano e ido atrás da vítima para cometer o crime. Após a prisão de Francisco, os policiais localizaram e prenderam Silvano e em seguida encontraram arma usada no crime. A espingarda havia sido jogada no mato. Os acusados estão presos à disposição da Justiça.
Fonte Policia CIVIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário