Marcadores

sábado, setembro 26, 2015

Na madrugada desta quarta-feira (23) uma adolescente de 14 anos morreu no hospital após ser golpeada com 40 facadas no Gama (DF).

De acordo com a Polícia Militar do DF, o crime ocorreu em um beco na quadra 25 no Setor Oeste da cidade. Quando os policiais chegaram no local encontraram Érika Bezerra da Silva com várias perfurações pelo corpo causadas por golpes de faca e a encaminharam rapidamente ao Hospital Regional do Gama, mas ela não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na unidade médica. A equipe policial prendeu 03 indivíduos após ter encontrado um deles com manchas de sangue pelo corpo nas proximidades do local. Eles confessaram o crime e disseram ainda que fizeram isso porque ela tinha negado a fazer sexo com um deles. 


Com os jovens foi apreendida uma faca, também ensanguentada, que teria sido utilizada no crime. Ainda segundo informações da PM, ao chegar na 20ª Delegacia de Polícia os acusados sendo dois de 20 anos e um de 18 anos relataram que teria ido até o local porque a vítima tinha combinado de fazer sexo com um deles, mas ela negou no momento e foi morta a facadas. O trio foi preso em flagrante e se encontram recolhidos na carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE).



Fonte: Blog do Manoel Silva

segunda-feira, setembro 21, 2015

Jovem é assassinado na Praça Getúlio Batista em São Miguel do Guamá

Neste domingo por volta das 22:30  jovem é assassinado a tiros na praça Getúlio Batista no Bairro Pe. Ângelo em São Miguel do Guamá.

Segundo informações o jovem conhecido pelo prenome de Federa estava na praça Getúlio Batista quando um elemento chegou e já foi disparando contra o jovem que ainda foi socorrido e levado para o pronto socorro Municipal más não resistiu aos ferimentos e foi a óbito logo em seguida.

De acordo com populares o corpo do jovem ficou no necrotério até a chegada do IML para remoção cadavérica, quanto ao assassino até o momento e desconhecido pela nossa reportagem.



sexta-feira, setembro 18, 2015

Homicidas presos pela Guarnição do Cabo Dias no Matagal próximo ao quilometro 18.

Foi apresentado na superintendência de Castanhal os nacionais Fernando de Jesus da Silva de 27 anos e José Thiago Silva de Souza de 23 anos pelo crime de homicídio.

Os mesmos são réus confesso quando assumiram o crime e receberam cerca de  3.000,00 (três mil reais) para matarem o eis escrivão de Policia Marcio Augusto Moura.

Guarnição que efetuou a prisão Sgt. J. Azevedo, Cabo Dias, Cabo Carlos, Soldado Eduardo, Soldado Magalhães, SD. Jorral com apoio da GU. do SGT. Gomes.

Essa moto estava sobre o poder dos elementos a qual sérvio para conduzir os elementos ao crime.










Fonte: Cabo Dias

Homem é preso por tentativa de homicídio e lesão corporal.

Foi detido na zona Rural de Irituia Fabio Medeiros da Silva de 35 anos o qual na ultima terça feira por volta das 23: 00 hs o mesmo tentou contra a vida de sua eis companheira senhora Michele Gonzaga de 25 anos desferindo na mesma 4 facadas que após o crime o mesmo evadiu-se para o Município de Irituia.

O mesmo foi detido em uma fazenda do referido Município GU, em ação SGT. BORCEM, SD. DA. ROCHA, CB. AROLDO. O elemento foi apresentado na UIPP de São Miguel do Guamá onde o mesmo cometeu o crime, o Delegado pediu sua preventiva e foi decretada pela Comarca de São Miguel, Tentativa de homicídio e lesão corporal..



Fonte: Sargento Borcem.

terça-feira, setembro 15, 2015

Quadrilha de receptadores de Moto São presos no Interior de Irituia.

Quadrilha de receptadores de moto é prese na zona rural Irituia Nordeste Paraense, com a quadrilha foi encontrada, uma moto Broz modelo 2015/ de cor branca 160 cilindrada.

Até uma mulher fazia parte da quadrilha segundo um dos elementos, cuja moto foi roubada de Santa Izabel do Pará, os meliantes são eles, Abrão Barbosa da Silva 33 anos, morador da Cidade Nova Esperança do Tauá.

Sua parceira Lidiane Márcia do Espirito Santo Oliveira 33 anos e Teodormiro Ramos de Oliveira de 56 anos vulgo Duca Velho.

Todos foram detidos na comunidade de Capuaçu Município de Irituia, Guarnição em trabalho: SRG. Borcem, CB. R. Cunha, CB. Tavares, SD. Aguiar e SD. Gilcimar.




Informações: Sargento Borcem

Dois elementos presos em atitude suspeita e realmente estavam prontos para agir.


No sábado por volta das 23:30 a VTR 6909 composta pela GU do CB PM LOPES E SD PM SARAIVA foi informada que haviam dois elementos em  atitude suspeita as proximidades do posto Bom  Jesus.

Ao chegarem no local foi informado pelo frentista que os mesmos haviam se evadido do local pela BR 010 em sentido Mãe do Rio a GU fez o acompanhamento dos elementos que foram abordados no km 10 e foi encontrado com os mesmos uma arma de fogo caseira calibre 32 mas 3 munições,

Os nacionais são Joel Portal Sodré 25 anos e Elísio Castro De Souza 20 anos os mesmos foram encaminhados a DEPOL para  procedimentos.


A arma era de fabricação caseira, já a moto que eles utilizavam também foi apreendida e está com o chassi adulterado, os dois elementos estão presos a disposição da justiça.


Informações: Capitão Galhardo

Menor portador especial mata o próprio tio e enterra no Interior de Irituia.

O menor A. C. A. 14 anos é acusado de matar o próprio tio José Xavier Alves 48 anos com um tiro de espingarda cartucheira, qual apos o crime o mesmo enterrou o corpo do tio e a espingarda que foi encontrada pela policia Militar de Irituia.


O motivo do crime não foi informado sendo que o menor é portador especial, qual pós o crime fugiu do local.



A Policia Militar fez busca e no inicio da noite a Guarnição do Sargento Borcem deteve o menor que foi trazido para a DEPOL  de Irituia só que o mesmo não fala coisa com coisa a família fala que o mesmo tem problema mentais.






Informações: Sargento Borcem

Plantiiu da erva maldita é descoberta pela Policia de Santa Maria do Pará

Uma operação feita pela Policia Civil e Militar, prendeu na manhã deste sábado (12), os irmãos Guilherme da Silva e Luiz José da Silva, por tráfico de drogas. A prisão ocorreu na zona rural do município de Santa Maria do Pará, nordeste do estado.
Os policiais encontraram uma grande plantação de droga em uma fazenda de propriedade da família. Para esconder a plantação ilegal, a dupla utilizada uma plantação de mandioca, porém o procedimento foi descoberto durante o mandato de prisão dos irmãos.

No sitio dos mesmos foi encontrado uma plantação de maconha cerca de mais ou menos meia tarefa de maconha no meio de plantação de mandioca para camuflar a erva equipe formada pela guarnição do CB, Dias CB, Carlos SD, Eduardo SD, Magalhães e policia civil Delegado Everaldo IPC, Mauricio 

e IPC Élson.

Operação feita na manhã deste domingo por volta das 05:00 h da manhã na comunidade espirito santo a 18 km de santa maria zona rural desse município
A dupla encontra-se presa na delegacia da cidade e aguarda o posicionamento da justiça.









Iniformações: Cabo Dias

sábado, setembro 12, 2015

Assaltantes presos pós assalto a Joalheria em São Miguel do Guamá.

A Polia Militar de São Miguel do Guamá e Irituia Prenderam na manhã de ontem, um casal onde os dois são acusados de assaltarem uma joalheria no centro da Cidade de São Miguel do Guamá.

Trata-se dos elementos: João Felipe, Rosa Nunes, 22 anos moradores da Cidade Castanhal, com eles estava mais uma comparsa Sheila Cristina Ferreira cruz, 28 anos, sendo ela a líder da quadrilha a qual anunciou o assalto na Joalheria.

Ao todo eram cinco assaltantes, houve uma intensa troca de tiros com a guarnição, mais ninguém saiu ferido.

Foram abordados na mata já chegando no capim, os quais tentavam foragir atravessando a balsa do rio Capim na intensão de varar a castanhal, os mesmos se deram mal.



segunda-feira, setembro 07, 2015

Presos os elementos que ceifaram a vida do Jovem Daniel

A Policia Civil e Militar de São Miguel do Guamá prendeu Jessica Rosa dos Santos, vulgo Lacraia, Antonio Edivaldo Rufino de Souza Vulgo Zé Guela e Jaílson Carneiro de Freitas vulgo Ceará.

Os três são acusados de serem os autores do homicídio do Jovem Daniel Soares em São Miguel do Guamá Nordeste Paraense.

Os criminosos  segundo relatos levaram Daniel para a zona rural as proximidades do vilarejo chamado sem terra onde o executaram e enterraram o corpo do jovem fazendo ocultação de cadáver,.

Ainda de acordo o jovem foi levado na sexta feira dia 04/09, e só ontem no final da tarde o o corpo do jovem foi encontrado já em estado de decomposição, um choque para a família, que ainda tinha esperança de o encontrarem com vida.

O que motivou o crime a policia esta investigando, quanto aos assassinos estão a disposição da Justiça, no momento a família só clama por justiça.


Brasileirinhos do Guamá no Círio de Nossa Senhora de Nazaré de São João do Furo.

Neste Domingo dia 06/09, o grupo de Carimbó os Brasileirinhos do Guamá realizaram um grande show na Comunidade de São João do Furo, zona rural do Município de São Miguel do Guamá em homenagem ao Círio de Nossa Senhora de Nazaré.

Uma grande festa com um publico de aproximadamente três Mil pessoas, Vendas de comidas tipicas e um grande leilão recheado em variedades de inúmeras criações.

Teve torneio de futebol e presença de muitos políticos, parabéns a toda a coordenação pela bela organização e receptividade.