Marcadores

quarta-feira, maio 27, 2015

Moto taxista ao fazer frete é assassinado por assaltante em Mãe do Rio.

O moto taxista Edilson Moura de Freitas, conhecido no meio de sua classe por “Edilson moto táxi”, 45 anos foi morto por um assaltante, até então com sua identidade desconhecida, fato este ocorrido na tarde desta quarta-feira as 16:30 hrs 27/05 01 numa estrada vicinal em Mãe do Rio no nordeste do Pará.

De acordo com as informações passadas por um ex-mototaxista por nome de Aurélio Moita, este relatou que Edilson havia feito um frete para a comunidade de Ponte Nova a cerca de 25 KM da cidade maeriense, ao retornar da viagem pegou um passageiro, durante o percurso encontrou Aurélio que estava saindo da chácara de seu pai, Aurélio disse que durante o percurso o passageiro de Edilson pediu ao condutor para fazer uma parada onde faria uma necessidade fisiológica (xixi) nesta hora Aurélio passou e seguiu viagem.

Horas depois Edilson foi encontrado morto por populares no ramal da comunidade de Nossa Senhora de Nazaré próximo á cidade de Mãe do Rio com um golpe de faca profundo na sua garganta e ao lado de seu corpo a sua moto.

Aurélio informou ainda que no local é bem visível a vegetação quebrada, o que dá interpretação que antes de morrer Edilson deve ter tentado desarmar o assaltante.

Edilson estava na profissão há bastante anos e tinha uma boa clientela onde era muito querido dentre de sua categoria.

As polícias Civil e militar de Mãe do Rio já fazem varredura nas imediações do local onde Edilson morreu uma vez que o bandido não levou a moto do mototáxi em busca do assassino.

Esta morte deixou a população e moto taxistas de Mãe do Rio indignados 
o corpo de Edílson será deslocado para IML de Castanhal, para a necropsia.




Fonte: Redação Braz Santos.

terça-feira, maio 26, 2015

Guarnição do Cabo Dias desmonta Quadrilha Interestadual em Santa Maria do Pará

Nesta segunda Feira dia 25 /05 / 015 por volta das 22: 00 foi apresentado na DEPOL de  Santa Maria do Pará Nordeste Paraense, os nacionais Edicleiton Barros da Silva 34 anos e Silvio Barbiero 43 anos, ambos do Distrito Federal (Brasilia).

Com os mesmos fora encontrados, 37 cartões de créditos sendo 12 clonados e 25 virgens, seis chupa cabras, quatro cheques no valor de R$ 2.200,000 (Dois Mil e Duzentos Reais) duas pulseira banhadas a ouro, um cordão banhado a ouro, quatro câmeras de filmar  as maquinas  de caixas eletrônicos e um Netbook.

Também apreendido um veiculo Siena 4 portas PLACA JIM 0829, Tratasse de uma quadrilha Interestadual de clonagem de contas bancarias e cartões de créditos.

Guarnição: Cabo Dias, SD, Elielson, SD. Eduardo





Informações: Cabo Dias.

Guarnição do Cabo dias tira dois meliantes de circulaçãso

Guarnição do cabo Dias, tira dois meliantes de circulação nesta segunda feira em Santa Maria do Pará, a comunidade ligou para a guarnição da policia militar denunciando o vulgo Tiaguinho que a poucos instantes teria efetuado um assalto em um rapais com uma arma branca tipo faca.

O meliante tomou de assalto as sandálias do rapais e fugi-o para  o Bairro Barrolândia, a Guarnição de serviço foi até o local e conseguiu capturar o elemento que já estava com seu comparsa Paulo de Oliveira de 43 anos  já a algumas quadras depois do acontecido., 

Com os mesmos foi encontrado uma substancia que foi analisada tratasse de 6/25 gramas de pasta a base de cocaína, a policia atuou o flagrante, onde os dois foram recambiados para a DEPOL de Santa maria onde estão a disposição da Justiça.

Guarnição Responsável: Cabo  Dias SD, Eduardo, SD. Elielson, Guarnição do cabo Dias sempre trabalhando para gerar a paz no Municipio de Santa Maria do Pará.



Informações: Cabo Dias.

Dois elementos são detidos com moto roubada no KM 14

Dois elementos são detidos no vilarejo do quilometro 14 Município de Irituia Nordeste paraense, os mesmos estavam sobre posse de uma moto Bross, roubada de castanhal.

Os elementos são moradores de capitão pocinho, tratasse de Iranei Mesquita Araujo vulgo (Sarnei) e João Batista Silva dos Santos, Guarnição SRG. Borcem, CB. Tavares, CB. Vitor, SD. Gilmar.

Sargento Borcem e sua Guarnição sempre de parabéns pelo brilhante trabalho no Município de Irituia.
  


sábado, maio 23, 2015

Funcionário da Fazenda confessa ter Executado Vaqueiro em Capanema


Funcionário da Fazenda confessa ter Executado Vaqueiro em Capanema
Policiais Civis e Militares prenderam em cumprimento de mandato de prisão preventiva nesta quinta-feira (21), o funcionário da Fazenda Santa Alice de nome Gilmar da Silva Alves, acusado de matar o vaqueiro e colega de trabalho Raimundo Nonato Moura encontrado morto na última quarta-feira (20).

O mesmo confessou o crime motivado devido a vitima esta mantendo um relacionamento extraconjugal com sua esposa. O acusado foi preso, confessou ser o autor do crime e ainda mostrou o local onde teria escondido a motocicleta da vítima uma Honda Fan de cor vermelha dentro de um lago na região.

O proprietário da Fazenda Secretário de Agricultura Nelson disse quer “Eu e minha família estamos muito abalados já quer Raimundo trabalhava há  muitos anos e nunca deu nenhum problema”.

."Com a prisão, ele confessou que de fato efetuou o crime de homicídio e se prontificou a ir conosco até o local para indicar onde ele tinha escondido a motocicleta", explicou o delegado Augusto Damasceno. O mesmo será autuado no Artigo 121 do condigo Penal Brasileiro. Portal Capanema com informações Policia Civil.

Portal Capanema

Assaltante de aparelhos celulares é preso em São Miguel do Guamá.

Assaltante de aparelho celulares é preso pela policia local de São Miguel do Guamá Nordeste Paraense, o mesmo segundo informações portava alguns aparelhos celulares tudo que tomava de assalto.

Recambiado para a UIPP da Cidade e logo assim que chegou já começou a chegar as vitimas do elemento para reconhecimento, quanto ao nome do mesmo nossa reportagem não teve conhecimento, o assaltante esta preso a disposição da Justiça.


Niver" da Michele de Casio.

 O Blog Diário do Guamá homenageia a grande aniversariante do final de Semana, Michele de Casio diretora de Turismo da Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Turismo.

Os colegas de trabalho fizeram aquela velha coleta para presentear a com um delicioso café da manhã, tudo muito simples, más feito com muito carinho e de surpresa para ficar melhor.

O Blogueiro Radialista Bené Costa também fez a sua homenagem no programa na Onda da Sorriso, para a aniversariante do dia, Parabéns Michele Muitas felicidades e muitos anos de vida.










sexta-feira, maio 22, 2015

JEPS EM SÃO MIGUEL DO GUAMÁ

São Miguel do Guamá pela primeira vez na historia sedia jogos estudantis do JEPS, na solenidade de abertura teve grandes apresentações culturais através de grupos locais que praticaram grandes coreografias, danças em diversas exibições. 

O espetáculo chamou muito a atenção do publico presente, onde os grupos que se apresentaram ao comandado da professora Paula Barbosa, foram ovacionados em aplausos.

O grande evento contou com a presença de varias autoridades e a presença das equipes participantes de outros Municípios, como Concórdia do Pará, Augusto Correa e São Miguel como sede.

Parabéns ao Prefeito Cacau que não mediu esforços para aceitar em nossa cidade o JEPS, e a parceria da NEL, para que algo tão significativo acontecesse em nosso Município.

Parabéns a secretaria de Educação em abraçar a causa, Parabéns a Secretaria de Esporte e Lazer que correu atrás em Belém para trazer o JEPS a São Miguel. Isso é marca na Historia.