Marcadores

terça-feira, setembro 01, 2015

Grande final do campeonato Rural do Setor 1. em grande estilo.

Neste sábado 29 / Aconteceu a grande final, do campeonato rural do Setor 1, com Clubes da 1º e 2º divisão o qual ocorreu no Campo de Santa Rita de Barreiras zona rural.

As 14: 00 hs jogaram a final da segunda divisão entre São João da Mata e Puerinha os mesmos se enfrentaram e Puerinha venceu em tempo normal, tornando o São João da Mata campeão da segunda Divisão.

Já as 16: 00 hs jogo principal grande final entre São João da Mata e São João do Furo, os quais ficaram empatados em tempo normal e nas penalidades máximas o São João da Mata levou a melhor nas cobranças de tiros livres.

A festa de encerramento contou com cerca de duas mil e quinhentas pessoas e as autoridades presentes, na solenidade de entrega de premiações o Prefeito Cacau, Vereador Junior Lira, vereador Chagas, Vereador Murilo e vice Prefeito Carlos Vaz.

Em sua oratória o Prefeito Cacau falou que fazer o esporte acontecer é um direito do Município e não um favor, afirmou ainda que que todos os anos vai estar apoiando a Secretaria de Esporte a realizar os devidos campeonatos.

Socorro Cirilo e sua equipe conte comigo para que os campeonatos rurais e da zona urbana venha a acontecer de forma ordeira e muito seriedade falou o prefeito.

O prefeito foi ovacionado com aplausos pelas comunidades presentes pela dedicação ao esporte, a Secretaria Socorro Cirilo disse em sua fala que por mais que não conheça muito da área de esporte mas se empenha o máximo para que as coisas aconteça e ai esta o legado de um dever comprido.

Parabéns a toda a equipe da secretaria de esporte pelo brilhante trabalho realizado, depois do grande sucesso do campeonato de bairros, agora os campeonatos rurais só sucesso, Setor 1, Setor 2, e Setor 3.

Equipe do esporte: Secretaria Socorro Cirilo, Diretor de Esportes, Bené Costa, Chefe de Departamento Gilberto, Vereador Murilo apoiador.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário