Marcadores

terça-feira, julho 14, 2015

Perseguição policial termina com um bandido morto e quatro presos em São Miguel do Guamá.

Uma perseguição policial terminou com quatro suspeitos presos e outro morto em São Miguel do Guamá, nordeste paraense, na manhã desta terça-feira (14).


De acordo com informações, os agentes da DRCO estavam em uma viatura descaracterizada e realizaram a abordagem a um veículo que trafegava na BR e prenderam dois homens.

Ainda com informações, o condutor de outro veiculo não obedeceu à ordem de parada e tentou fugiu, os policiais emparelharam o carro e efetuaram dois disparos no motorista que morreu na hora. Um casal que estava no veiculo, com placa do município de Mãe do Rio, foram presos.

O agente da DRCO, Evandro Araújo  disse que os quatros pertenciam a uma quadrilha que planejava assaltar um banco em Capitão Poço essa semana. Os planos dos assaltantes foram descobertos através de escutas telefônicas implantadas pela Divisão de Repressão ao Crime Organizado.

"Tita" e Abrão estavam no veículo e foram presos, os outros presos ainda não tinha sido identificados . 




O corpo do acusado que estava dentro do veiculo foi removido pela equipe do IML. Os presos foram levados para a Unidade Integrada de Polícia.


O transito na BR 010 ficou parado nos dois sentidos e liberado pela equipe da Policia Rodoviária Federal .








Fonte:Blog do Exmael Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário