Marcadores

segunda-feira, julho 20, 2015

Ação conjunta entre os PMs de São Miguel e Santa Maria do Pará resultou na captura de uma mulher que era foragida de justiça .




A ação conjunta entre a Policia Militar de São Miguel do Guamá e de Santa Maria do Pará, resultou na prisão de uma mulher, que segundo a policia, estava foragida. De acordo com informações da Policia Militar, os PMs receberam a denuncia de que a fugitiva  estaria dentro de uma VAM(Transporte Alternativo), no sentido Santa Maria São Miguel do Guamá.
Assim que a Vam adentrou ao município de São Miguel do Guamá, próximo ao Café Do Nosso, a mesma foi parada e retirada do veiculo pela Policia Militar. A mulher, segundo a PM, será reconduzida ao município de Santa Maria.
A mulher foi abordada pela PRF numa blitz e a moto que ela tava era roubada conduzida pra delegacia de santa Maria do Pará um pequena distração dos policias ela saiu correndo e já tinha um pila esperando ela dai ela pulou na garupa e sumiu isso ocorreu a uns dias a traz , no sábado uma denúncia anônima que a mesma tava numa van em direção a são Miguel daí a PM abordou e fez a detenção da mesma e já foi pra Depol de santa Maria de onde ela fugiu .

A Policia Militar informou , que por uma questão de segurança, neste período, sempre estará atuando e fazendo abordagens em transportes coletivos com intuito de garantir a segurança e o bem estar dos passageiros. 

Fonte: Blog do Manoel Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário