Marcadores

segunda-feira, junho 22, 2015

Grande final do Campeonato de Bairros de São Miguel do Guamá

Neste sábado aconteceu a grande do campeonato de bairros de São Miguel do Guamá, foram quase dois meses de competição onde os clubes jogaram entre chaves aonde o vila França 2 e Mauricio Ataíde chegaram na final.

As 14 horas jogaram Perpetuo Socorro 2 e Pe. Ângelo 2 disputando o terceiro lugar, e as 16: 00 horas Mauricio Ataíde e Vila França 2 disputaram a final e o Mauricio Ataíde sagrou-se campeão vencendo nas penalidades máxima.

O jogo em tempo normal terminou empatado em 3 x 3 sem prorrogação direto para as cobranças no tiro livre, Muita gente na beira do estádio para assistir a grande final que foi uma verdadeira festa, parabéns a todos os presidentes dos clubes, parabéns prefeito Cacau que apoiou o projeto do campeonato de bairros.

Parabéns a Secretaria Socorro Cirilo como Secretaria de esporte se empenhou o máximo para que tudo desse certo, parabéns vereador Murilo e Gilberto Chefe de Departamento de espete de São Miguel do Guamá que organizaram tudo para ocorresse tudo em seus devidos lugares.

Ao Blogueiro Bené Costa como Diretor de Esporte, cabe em agradecer a todos que contribuíram,  dizer más uma vez, parabéns a todos e meu muito obrigado, vem agora os campeonatos rurais dos setores 123 que já começa no mês de Julho..




























Nenhum comentário:

Postar um comentário