Marcadores

terça-feira, maio 12, 2015

Quatro assaltantes são presos em São Miguel do Guamá


Foto: Polícia Civil


As Polícias Civil e Militar prenderam quatro pessoas acusadas de praticar assaltos em São Miguél do Guamá, nordeste paraense. O primeiro acusado é Joelson Melo Gomes, de 23 anos. Ele foi preso por ter roubado dois aparelhos celulares, no bairro Perpétuo Socorro.

Uma dupla também foi presa no dia seguinte. Os acusados Ygor Kevin Teixeira Dias, de 22 anos, e Natanael Azevedo Oliveira, de 21 anos, foram presos após assaltarem vários estabelecimentos comerciais no município. Com eles, foi encontrada uma motocicleta roubada, que era utilizada para cometer os crimes.

O último preso, Cleissiano de Jesus Brito, de 26 anos, era foragido do Sistema Prisional do Estado, onde cumpria pena pela prática de rouboem São Miguel do Guamá. Ele foi autuado em flagrante por roubar uma motocicleta. Em depoimento, o acusado confessou ter praticado cerca de 15 roubos nos últimos dias.

O delegado Ronaldo Lopes, orienta a população a não adquirir motocicletas sem antes consultar o Demutran ou o Detran para saber a procedência do veículo. Os acusados estão recolhidos à disposição da justiça.

Fone: Policia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário