Marcadores

sexta-feira, maio 08, 2015

HOMEM É ASSASSINADO COM CINCO TIROS EM CASTANHAL

Mais um crime chocante foi registrado na cidade de Castanhal (zona do Salgado). No início da noite de quarta-feira (06), um homem identificado por Haroldo Martins, de 43 anos, foi assassinado com cinco tiros. Dois disparos teriam atingido a cabeça da vítima, segundo informações da Polícia Militar.

Haroldo estava em via pública, mais precisamente na Rua Floriano Peixoto, no bairro Pirapora, área situada atrás do quartel do Corpo de Bombeiros (2º GBM), quando foi alvejado. Um homem desconhecido teria se aproximado e realizado os disparos. O atirador fugiu em uma motocicleta.

A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas de Castanhal. O corpo foi encaminhado ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves para a realização da necropsia.

Haroldo Martins era irmão de uma radialista, que é bastante conhecida na cidade. Ele seria o autor de um homicídio praticado no ano de 2007, contra um agricultor da agrovila Iracema, zona rural de Castanhal.

A morte de Haroldo está sendo investigado pela Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios (DH).

Reportagem: Tiago Silva

FONTE: blog Rota Castanhal

Nenhum comentário:

Postar um comentário