Marcadores

sábado, maio 23, 2015

Funcionário da Fazenda confessa ter Executado Vaqueiro em Capanema


Funcionário da Fazenda confessa ter Executado Vaqueiro em Capanema
Policiais Civis e Militares prenderam em cumprimento de mandato de prisão preventiva nesta quinta-feira (21), o funcionário da Fazenda Santa Alice de nome Gilmar da Silva Alves, acusado de matar o vaqueiro e colega de trabalho Raimundo Nonato Moura encontrado morto na última quarta-feira (20).

O mesmo confessou o crime motivado devido a vitima esta mantendo um relacionamento extraconjugal com sua esposa. O acusado foi preso, confessou ser o autor do crime e ainda mostrou o local onde teria escondido a motocicleta da vítima uma Honda Fan de cor vermelha dentro de um lago na região.

O proprietário da Fazenda Secretário de Agricultura Nelson disse quer “Eu e minha família estamos muito abalados já quer Raimundo trabalhava há  muitos anos e nunca deu nenhum problema”.

."Com a prisão, ele confessou que de fato efetuou o crime de homicídio e se prontificou a ir conosco até o local para indicar onde ele tinha escondido a motocicleta", explicou o delegado Augusto Damasceno. O mesmo será autuado no Artigo 121 do condigo Penal Brasileiro. Portal Capanema com informações Policia Civil.

Portal Capanema

Nenhum comentário:

Postar um comentário