Marcadores

segunda-feira, abril 06, 2015

Em Paragominas, ‘dono’ invade pátio do Demutran e pega a sua motocicleta

O homem, que foi identificado como o proprietário da motocicleta entra furtivamente no pátio do Demutran. Imagens cedidas pelo Demutran.
O homem, que foi identificado como o proprietário da motocicleta entra furtivamente no pátio do Demutran. Imagens cedidas pelo DEMUTRAN.
Na semana passada, depois de uma abordagem, uma motocicleta foi apreendida e levada para o pátio do Departamento Municipal de Trânsito. Horas mais tarde, o proprietário da motocicleta entra furtivamente no local e sem saber que estava sendo filmado, vai até onde a moto estava estacionada, a ligou e saiu em disparada.
Já de capacete o homem se aproxima do local onde a motocicleta estava estacionada. Imagens cedidas pelo Demutran
Já de capacete o homem se aproxima do local onde a motocicleta estava estacionada. Imagens cedidas pelo DEMUTRAN
Toda a movimentação do proprietário da motocicleta, que já foi identificado, foi registrado pelo sistema de segurança do DEMUTRAN. Agora, além de ter que pagar a multa do veículo apreendido, ainda vai responder por invasão do patrimônio público e outras penalidades que a Lei requer neste caso.
Após ligar a motocicleta, o homem sai em disparada de dentro do pátio. Imagens cedidas pelo Demutran.
Após ligar a motocicleta, o homem sai em disparada de dentro do pátio. Imagens cedidas pelo Demutran.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado na 13ª Seccional de Paragominas e o proprietário do veículo terá que dar boas explicações ao delegado e às autoridades do trânsito.
Fonte: Jorge Quadros . com

Nenhum comentário:

Postar um comentário