Marcadores

quinta-feira, março 12, 2015

Polícias Civil e Militar prendem dois envolvidos em crimes no nordeste paraense

Luís Pedro e Rômulo Anderson: Presos
Luís Pedro e Rômulo Anderson: Presos
As Polícias Civil e Militar prenderam, nesta semana, dois homens envolvidos em crimes em duas cidades do nordeste paraense. Em Vigia de Nazaré, foi preso Luís Pedro da Silva Neto, conhecido como "Neto de Siqueira", considerado um dos criminosos mais perigosos da região. Já em Marapanim, foi preso Rômulo Anderson Ramos Barral, de 25 anos, acusado da autoria de um homicídio no ano passado, na cidade de Castanhal. A prisão de "Neto da Siqueira", segundo explica o delegado Luís Xavier, titular da Superintendência da Região Integrada de Segurança Pública do Guamá, foi efetuada na periferia do município de Vigia de Nazaré.
Com ele, foram encontradas petecas de pasta de cocaína, duas porções de pasta de cocaína e uma pedra de óxi de cocaína. O acusado já responde a outros inquéritos policiais pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e roubo, tendo mandados de prisão preventiva expedidos contra ele pelas Comarcas de Vigia de Nazaré, São Caetano de Odivelas e Santa Izabel do Pará. Luís foi autuado em flagrante novamente pelo crime de tráfico de drogas e está recolhido à disposição da justiça. 
MARAPANIM As Polícias Civil e Militar de Marapanim flagraram Rômulo Anderson Ramos Barral com uma motocicleta roubada no município de Castanhal. Conduzido para a Delegacia da cidade, ele confessou, em depoimento, que pretendia vender o veículo na zona rural de Marapanim. Rômulo revelou ainda ter cometido um assassinato em junho de 2014, no bairro da Propira, em Castanhal. O delegado Temmer Kayath, titular da Delegacia de Homicídios de Castanhal, vai tomar providências para ouvir o acusado sobre as circunstâncias do crime.
Fonte: Policia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário