Marcadores

quinta-feira, março 26, 2015

Parabéns ao grande amigo Tony Pereira

Os  parabéns de hoje vai para o grande pernambucano, parceiro de guerra, grande comunicador meu amigo de fé irmão camarada, Tony Pereira, em nome de todos os colegas comunicadores e demais companheiros nossos parabéns e muitos anos de vida.


Você meu amigo de fé meu irmão camarada, amigo de tantos caminhos

de tantas jornadas.

Cabeça de homem mas o coração de menino, aquele que está do meu lado
em qualquer caminhada.

Me lembro de todas as lutas meu bom companheiro, você tantas vezes provou
que é um grande guerreiro.


O seu coração é uma casa de portas abertas, amigo você é o
mais certo das horas incertas.


As vezes em certos momentos difíceis da vida, em que precisamos
de alguém para ajudar na saída.


A sua palavra de força de fé e de carinho, me dá a certeza de que eu nunca
estive sozinho.


Você meu amigo de fé meu irmão camarada, sorriso e abraço festivo da minha chegada.

Você que me diz as verdades com frases abertas, amigo você é o mais
certo das horas incertas.


Não preciso nem dizer, tudo isso que eu lhe digo, mas é muito bom saber,
que você é meu amigo.


Não preciso nem dizer, tudo isso que eu lhe digo, mas é muito bom saber
que eu tenho um grande amigo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário