Marcadores

sexta-feira, março 27, 2015

HOMEM SAI PARA TRABALHAR E É VÍTIMA DE LATROCÍNIO EM CASTANHAL

Na cidade de Castanhal, por volta das 6 horas deste quarta feira dia 25, populares encontraram um corpo na beira de uma rua de piçarra que fica por trás do cemitério do Bairro Jaderlândia.

A Polícia Militar foi acionada, mas a priori não encontrou perfurações de faca nem de tiros, somente detectou manchas de sangue na região do rosto da vítima, que estava de bruços.

 Mais tarde, com a chegada de peritos do Instituto Médico Legal (IML), foi constatado que se tratava de um homicídio. Durante trabalho de remoção, os peritos encontraram duas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, sendo uma na cabeça e outra no tórax. Ao lado do corpo estava um terçado, uma lanterna e a bicicleta da vítima, identificada como Ramires dos Anjos Silva, de 52 anos.

Familiares disseram que Ramires residia no bairro Jaderlândia e que o mesmo saiu de casa ainda de madrugada para ir a um frigorífico, onde trabalhava há mais de 30 anos. Ainda segundo familiares, Ramires não possuía inimigos e era considerado um excelente pai de família.

A Polícia Civil acredita que Ramires dos Anjos foi assassinado durante uma tentativa de assalto.
 
“Possivelmente a vítima reagiu e o assaltante a matou com dois tiros. Estamos investigando para prender o autor deste bárbaro crime”, disse o delegado Temmer Khayat, titular da Divisão de Homicídios (DH).



Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário