Marcadores

sexta-feira, fevereiro 27, 2015

PRESO ENVOLVIDO EM HOMICÍDIO EM SÃO MIGUEL DO GUAMÁ

As Polícias Civil e Militar de São Miguel do Guamá, nordeste paraense, sob comando do delegado Melquesedeque Ribeiro e capitão Erinaldo Costa, prenderam em flagrante, pela autoria de homicídio, Geelison Silva Barata, 25 anos. Ele foi preso logo após ter morto Márcio Franco Nascimento de Souza, 43.

O crime foi motivado pelo fato de a vítima ser usuária de drogas e estaria devendo dinheiro da compra de entorpecentes para o acusado. Geelison é acusado de comandar uma associação criminosa na cidade. 

Segundo o delegado Ronaldo Lopes, o acusado estava em beneficio de liberdade provisória pela prática de homicídio. Ele já responde a cinco crimes de homicídio na cidade de São Miguel do Guamá, e ainda por tentativa de homicídio. Todos os crimes são relacionados ao tráfico de drogas. 

A operação policial contou com a integração entre as Polícias Civil e Militar de São Miguel do Guamá, visando coibir homicídios na cidade por determinação do delegado Luis Xavier, titular da Superintendência da Região Integrada do Guamá, e do diretor de Polícia do Interior, delegado João Bosco Rodrigues Júnior. Para o delegado, a prisão de Geelison irá diminuir os homicídios relacionados ao tráfico de drogas na cidade. "As investigações apontam que ele já participou da morte de cinco pessoas por dívidas de drogas em São Miguel do Guamá", salienta.

Fonte: Policiado Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário