Marcadores

terça-feira, fevereiro 10, 2015

Polícias Civil e Militar flagram esquema de tráfico de drogas na Vila Boa Vista em Quatipuru

Apreensões
Apreensões

Flagrados
Flagrados
As Polícias Civil e Militar prenderam em flagrante, durante operação na localidade de Vila Boa Vista, em Quatipuru, nordeste paraense, o casal Edivaldo Souza dos Santos, 30 anos, e Divane Suely de Souza, 26, por envolvimento em tráfico de drogas.

A ação policial contou com 23 policiais militares e quatro policiais civis, sob coordenação da Superintendência da Região Integrada de Segurança Pública do Caeté, sediada em Capanema. Segundo o delegado Augusto Damasceno, titular da Superintendência, os policiais fizeram abordagens em casas na localidade, usadas como pontos de tráfico de drogas.
Nesses locais, foram apreendidos em torno de nove quilos de maconha prensada pronta para venda, uma quantidade de pasta de cocaína, dois revólveres de calibres 22 e 38, uma espingarda calibre 28, e ainda material usado para preparo das drogas.
Ainda, durante a revista nas casas, os policiais encontraram telefones celulares e dinheiro da venda de drogas. No local, os dois foram presos em flagrante, por associação ao tráfico de drogas, tráfico de entorpecentes, entre outros crimes. Eles permanecerão recolhidos à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário