Marcadores

segunda-feira, janeiro 26, 2015

Trabalhadoras de cabaré são assassinadas

Trabalhadoras de cabaré são assassinadas (Foto: Wellington Hugles/Diário do Pará)


A morte de duas mulheres na Vila do Maracajá, município de Novo Repartimento, sudeste paraense, está sendo investigada pela polícia do município. O corpo das vítimas foi encontrado na madrugada de sábado (24).
Segundo o destacamento avançado da PM da Vila, as mulheres trabalhavam em um bar conhecido como “Cabaré da Baixinha”, na avenida Luis Inácio da Silva, que funciona como ponto de encontro de casais.
A dona do estabelecimento teria encontrado o corpo de uma das mulheres, Maria Antônia Costa dos Santos, coberta de perfurações, jogada no chão envolvida em uma poça de sangue, ao lado de um tanquinho de lavar roupa na área reservada dentro do bar.
“Baixinha” acionou a PM que, minutos depois, recebeu a informação de que outra mulher fora encontrada em um matagal, na mesma rua, com várias perfurações, provavelmente de facas.

Maria do Conceição foi encontrada a poucos metros do local onde trabalhava (Foto: Wellington Hugles/Diário do Pará)
A vítima, que também trabalhava no cabaré, foi identificada como Maria do Rosário Conceição do Nascimento, 35 anos, natural do estado do Maranhão.
A PM acredita que o duplo homicídio ocorreu em consequência ao roubo que foram vítimas as mulheres. Para a polícia, ambas conheciam os algozes.
O corpo de Maria do Rosário foi liberado para os familiares providenciarem o funeral, mas o de Maria Antônia Costa dos Santos, até a noite de domingo (25), ainda aguardava a documentação legal. 

DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário