Marcadores

quinta-feira, janeiro 15, 2015

Projeto minha casa minha vida reúne 450 pessoas para o sorteio.

Hoje por de 10: 00 horas aconteceu o sorteio dos blocos de casas do projeto minha casa minha vida do Governo Federal e  caixa econômica federal para o Município de São Miguel do Guamá.

O prefeito Cacau que em seu mandato foi agraciado com o projeto grandioso, agradeceu o povo pela confiança em ter paciência em esperar a realização do projeto e em sua fala disse que estava satisfeito com o dever comprido.

Disse ainda que nos cadastros para selecionar as famílias contou muito com a competência e dedicação da eis secretaria de promoção social Socorro Cirilo a qual chamou de Super. Secretaria que em sua gestão coordenou todo o processo de cadastro das famílias.

O prefeito disse mais que vai entregar as 450 casas as famílias com saneamentos ruas asfaltadas e em breve más 250 casas vão ser construídas para beneficiar mais 250 famílias.

 Falou também que em breve vai integrar uma UBS ao povo, garanti-o más a construção de uma escola no bairro do Umarizal para beneficiar aos familiares evitando a distancia aos alunos.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário