Marcadores

segunda-feira, janeiro 05, 2015

Polícias Civil e Militar desmontam esquema de tráfico de drogas em Uruará


Presos
Presos



















As Polícias Civil e Militar do município de Uruará prenderam, no final de ano, quatro envolvidos com o tráfico de drogas. A prisão aconteceu no bairro Boa Esperança, zona sul da cidade.

Os acusados estavam em duas casas vizinhas, segundo explica o investigador Sílvio Alex, um dos responsáveis pela operação policial que resultou na captura do grupo. “Nós já vínhamos investigando os acusados há alguns dias e fomos ao local em duas equipes. Agimos ao mesmo tempo conseguindo efetuar as prisões com êxito”, disse.

Com eles, mais de 7 gramas de pedras de "crack", 58 papelotes de maconha e uma arma de fabricação caseira foram apreendidas. A equipe policial contou ainda com o investigador Célio Salvador, e o sargento PM Ivaldo, sob o comando do delegado Walison Damasceno. Entre os presos está Luciano Oliveira Morais, 18 anos, dono da droga e da arma, que tinha duas munições intactas.
Os demais acusados são Cleiton Santos Silva, 23 anos, dono dos papelotes de maconha apreendidos; Joreilto Santos Silva, 25 anos, irmão do Cleito, e José Antônio Batista Costa, 27 anos. Os quatro presos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e estão recolhidos na carceragem da Delegacia de Uruará à disposição da Justiça.
Fonte: Policia CIVIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário