Marcadores

quarta-feira, janeiro 07, 2015

Polícias Civil e Militar capturam nove envolvidos em crimes em São Miguel do Guamá




Policiais civis e militares, em operação conjunta, prenderam, em São Miguel do Guamá, nordeste paraense, nove homens apontados por envolvimento em roubos, furtos e tráfico de drogas, no município. As prisões realizadas nos últimos dias resultaram do trabalho feito pela equipe de investigação de São Miguel do Guamá formada pelos investigadores Océlio Miranda e Manoel Vasconcelos, e escrivã Geovane Santos, sob comando do delegado Ronaldo Lopes, e por policiais militares sob o comando do capitão Erinaldo Costa. As prisões foram realizadas durante a operação denominada “Pente Fino”. Dentre os presos estão sete homens acusados de atuar em roubos de bicicletas e motos na cidade.
Cleiton Teixeira Gomes, 19, e Alison Soares Lima, 18, são apontados como autores do roubo de uma motocicleta. O veículo foi recuperado e devolvido ao dono. Já o preso Cleiton Ferreira do Espírito Santo, 19, conhecido por “Fissura”, foi flagrado no bairro da Vila França, após ter roubado a bicicleta de uma mulher que passava pela rua do Fio naquele bairro. Em outra ocorrência de roubo de veículo, Jeanderson Amaral dos Santos, 22, conhecido por “Testa”, foi preso após ser apontado como autor de roubos de motocicletas na cidade.
Ainda, entre os presos, estão Juscelino Barbosa Silva, 19, conhecido por “Pilica”, e Klécio Jhones Soares dos Reis, 20, acusados de tentativa de roubo de uma motocicleta na beira rio, no bairro Centro. Já, por prática de furto em uma casa, estão presos Francisco Ednelson da Conceição, 23, de apelido “Nelsinho”, e Edinaldo de Castro Souza, 28. Os dois foram presos no bairro das Palmeiras. Em outra ocorrência, os policiais civis e militares prenderam Jovanildo Sousa Melo, 26, conhecido por “Loucura”, foragido da Justiça de Itaituba, onde tem condenação judicial por homicídio e roubo. A operação policial atende a determinação do superintendente da Polícia Civil de Castanhal, delegado Luís Xavier, e do diretor de Polícia do Interior, delegado João Bosco Rodrigues Júnior.
Fonte: Blog do Manoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário