Marcadores

segunda-feira, janeiro 26, 2015

Léo Moura levanta mais uma taça no Fla e vibra: 'Sou um vencedor'

Léo Moura levanta a taça de campeão do Super Series pelo Flamengo
© Gilvan de Souza / Fla Imagem Léo Moura levanta a taça de campeão do Super Series pelo FlamengoA novela para renovação foi longa, mas Léo Moura continuou. E neste domingo levantou mais uma taça como capitão do Flamengo. Logo após a vitória de 1 a 0 sobre o São Paulo, no Super Series, em Manaus, o camisa 2 não escondeu a satisfação em levantar mais um trofeu. Léo puxou o currículo do bolso para lembrar os feitos com a camisa do clube

"Sou um cara abençoado e sou feliz de conquistar mais um título com a camisa do Flamengo. Parabéns para a torcida. Sou um cara que os números falam de títulos. Dez anos, 12º título agora. Sou um cara vencedor e a minha história no Flamengo diz isso", disse o lateral-direito.
O contrato de Léo é válido até o fim do Carioca, no início de maio. Daí para a frente o futuro do lateral-direito de 36 anos é uma incógnita. Mas o jogador prevê uma temporada vitoriosa, principalmente pelo bom início, com vitórias seguidas sobre Vasco e São Paulo, com direito a taça e volta olímpica.
"Já começar assim conquistando um título assim é importante. Mesmo que seja um torneio é importante. Dá bons fluidos para o ano. Vai encaixar, mas o bom é que o treinador tem colocado na cabeça. Dentro de campo temos tentado fazer o melhor e está dando certo. Vamos colocar isso em prática da forma mais positiva ainda", afirmou Léo Moura.
Jonas deve ser anunciado nesta segunda
O Campeonato Carioca terá início no próximo fim de semana e nesta segunda-feira o Flamengo espera anunciar mais um jogador: o volante Jonas, do Sampaio Corrêa. Apelidado de Schweinsteiger do Maranhão pela torcida do Sampaio, o jogador esteve muito próximo do Corinthians, mas não houve acerto.
O atleta foi indicado por Vanderlei Luxemburgo, tinha chegada prevista ao Rio para a noite deste domingo. Nesta segunda, deve ser a vez de realizar exames médicos para assinar contrato com o clube. Além de Jonas, o Flamengo ainda mantém a espera por Montillo, meia do Shandong Luneng.

Nenhum comentário:

Postar um comentário