Marcadores

sexta-feira, dezembro 12, 2014

Polícias Civil e Militar fazem operação "pente-fino" em São Miguel do Guamá


As Polícias Civil e Militar realizaram uma operação denominada "Pente Fino", no município de São Miguel do Guamá, nordeste paraense, para captura de pessoas envolvidas em modalidades de crimes, como violência doméstica, roubos, homicídio e tráfico de drogas. Nesta quarta-feira, 10, o delegado Ronaldo Lopes, titular da Unidade Integrada do município, informou que foram presas sete pessoas que respondem a processos criminais na cidade. Entre eles estão foragidos de Justiça. A operação policial está sendo realizada desde o início do mês de dezembro, sob o comando dos delegados Ronaldo Lopes e Melquesedec da Silva, junto com a PM, sob comando do capitão Erinaldo Costa.
Entre os presos estão Jovenil Silva Santos, de apelido “Neco”, 23 anos, acusado de tentativa de homicídio. Ele feriu com um golpe de terçado uma mulher no bairro da Vila França. O crime teria sido motivado pelo fato de o acusado estar sob efeito de bebida alcoólica. Outro preso é Joelson Melo Gomes, acusado da prática de tráfico de drogas. Conhecido por “Jaca”, ele tem 24 anos de idade e foi preso sob acusação de distribuir entorpecentes no bairro Perpétuo Socorro. Por envolvimento em roubo, foram presos William Batista Gomes, de apelido "Potche", 21, e Carleanderson da Silva Peixoto, conhecido como “Neto", 18, que foram flagrados após roubo de telefones celulares.
Ainda, durante a operação policial, os policiais civis e militares prenderam o acusado de lesão corporal em violência doméstica contra a mulher, Rubenilson dos Santos, de apelidos “Rubens ou Erê", 23. Ele foi preso após ter agredido a namorada pelo fato de não aceitar o fim do relacionamento. Já Varison da Paz Martins, 25, de apelido "Bito", e Victor Lopes dos Anjos, 24, de apelido "Vitor", estavam na condição de foragidos da Justiça de Paragominas. As operações no município de São Miguel do Guamá seguem determinação da Superintendência Região do Guamá, sob comando do delegado Luís Xavier, e do diretor de Polícia do Interior, João Bosco Junior.
Fonte: Policia CIVIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário