Marcadores

terça-feira, dezembro 16, 2014

Júnior Lira é eleito presidente da Câmara de vereadores de São Miguel do Guamá

























O novo presidente da Câmara de Vereadores de São Miguel do Guamá é o vereador Junior Lira (PSDB), candidato que representa a oposição. Ele foi eleito na manhã desta segunda-feira (15) para dirigir a Casa pelos próximos dois anos com 8 votos. De forma surpreendente, o seu adversário, Chagas Vieira (PSB), da base aliada ao governo, retirou a candidatura no último minuto. O vereador Alailson de Moura – o Pisca (PP), substitui o parlamentar Chagas, obtendo 5 votos. Foram registradas 2 abstenções da base.

 “A nossa chapa ‘Legislando em Parceria’ foi à vencedora desta eleição, uma eleição historia no município pois foi a primeira eleição aonde o voto foi aberto ao publico, não existe mais voto secreto na Câmara de Vereadores de São Miguel do Guamá”, afirmou Junior Lira ao ser eleito. Segundo o novo presidente, o legislativo guamanse trabalhará com “muita transparência, com muita dinâmica e em parceria com a sociedade".

A chapa vencedora tem Junior Lira como presidente, Funeca (PDT) como vice-presidente, Neidinha Feitosa (PROS) como segundo primeira secretária, Fátima Vasconcelos (PDT) como segunda secretária, Jairo Brasil (PP) como terceiro secretário. (PDT).

A vereadora Neidinha Feitosa, destacou que Junior lira tem experiência na Câmara. O vereador Jairo Brasil, afirmou que o novo presidente luta pela coletividade.

Perfil de Júnior Lira

Jose Paulo de Lira Junior é presidente do PSDB em São Miguel e líder do PSDB na Câmara. Foi eleito em 2012 com 391 votos. Jr Lira, tem 47 anos (04/12/1967) nasceu em Irituia, mas quando criança mudou-se para São Miguel, ele é casado e é formado em administração.

O parlamentar é conhecido por desenvolvimentos de ações diante de associações. Neste ano, disputou o cargo de Deputado Estadual e obteve 2.447. Junior Lira é oposição aliada ao governo.

Blog do Esmael Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário