Marcadores

quinta-feira, dezembro 18, 2014

Comunidade Quilombola de Canta Galo confraterniza-se em Festa aberta para todos

Ontem dia 17/12/2014 a Comunidade Quilombola de Canta Galo comemorou cinco anos da fundação da ASSOCIAÇÃO e realizou sua confraternização, Esta comunidade tem um carinho especial do Governo Cacau porque os mesmos vivem na maior distância da cidade com difícil aceso como transporte e os ramais os mesmos viviam isolados do Município.

Agora esta comunidade já se sente feliz com o governo em facilitar os acessos, levando as ações de governo incluindo as em todos os programas tal como o bolça família e outros e incluindo-os no PNHR.

Ontem foi dia de Festa e a Secretaria de Cultura e Turismo Socorro Cirilo por sua vez com sua equipe se fizeram presentes levando Bené Costa e seus teclados o qual deu um show para os Afros descendes dançarem a vontade.

Algumas Autoridades também se fizeram presentes como a Secretaria de Promoção Social Nazaré Pereira e equipe, vereadores como o líder da quela região Raimundo do Miteco, Vereadora Neidinha Feitosa, Vereadora Fátima Vasconcelo, Vereador Valdemir o (Funeca).

A festa começou as 09: 00 da manhã com a celebração da Santa Missa em seguida almoço para todos os presentes depois apresentações culturais da comunidade entrega de brinquedos para as crianças e muito show.
 Secretaria Socorro Cirilo se pronunciando
 Uma Foto com o Tecladista Vereadores e Secretarios
 Missa Pe. de Anhangapí
Bené Costa e seus Teclados Léo Motorista 
 Rio Guamá entre Bujaru e São Domingos
 Deixando o Carro e pegando a Rabeta para seguir ao local do show
 Hora da Missa
 Na Missa
 Região Ribeirinha correndo na Rabeta
Galera da Promoção Social tomando a Rabeta pra voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário