Marcadores

sexta-feira, novembro 21, 2014

Professor Paulo Lira é Condecorado com a Comenda Cidadão da Cultura Mestre Verequete.

Professor Paulo Lira eis Secretario de Cultura de São Miguel do Guamá  foi condecorado na Assembleia Legislativa do Estado com a Comenda de Cidadão da Cultura Mestre Verequete.

O blogueiro por sua vez parabeniza esse grande promovedor de culturas que hoje tem o seu nome no senario Paraense por ter feito muito pelos grupos Culturais de São Miguel do Guamá, o Grupo de Carimbo os Brasileirinhos do Guamá te parabeniza pelo mérito.

Veja o que diz o Professor Paulo em suas declarações!

Hoje vivi um momento especial em minha vida, fui condecorado na Assembleia Legislativa do Estado do Pará, com a Comenda de Cidadão da Cultura Mestre Verequete, para homenagear pessoas que se destacam na cultura paraense.

Fiquei emocionado pela indicação, que foi feita pelo nobre Deputado Fernando Coimbra, que há alguns anos conhece minha luta pelo engrandecimento da cultura Guamaense.
Essa comenda eu dedico a todos os Guamaenses que compartilham comigo deste ideal de ver um Guamá culturalmente melhor.






Nenhum comentário:

Postar um comentário