Marcadores

quarta-feira, novembro 05, 2014

Mulher é assassinada por desconhecidos dentro de residencia em São Miguel do Guamá




























Na tarde de ontem terça feira (04) , por volta das 16: 00hs uma mulher foi assassinada a bala por dois elementos ainda desconhecidos pela polícia, o crime ocorreu na Rua 7 de Janeiro com Travessa Agostinho Siqueira, no bairro do Perpetuo Socorro em São Miguel do Guamá, a mulher, que atendia pelo nome de “ROBERTA”, foi executada com 5 tiros.

Os dois elementos chegaram em uma moto na frente da casa a vítima, ela ao sair da residência onde a morava a avistar os criminosos próximos da casa,tentou fuga para dentro do imóvel más tarde de mais.

“ROBERTA” teria se trancado dentro do banheiro mas segundo relato de populares os criminosos adentraram na residencia arrombaram a porta e o alvejada com cinco tiros .

Segundo informações da POLICIA, Roberta era envolvida com trafico de drogas, segundo o proprietário da casa, a inquilina estava morando na residência acerca de três dias,  e que não sabia que se trava de uma traficante.
A polícia trabalha com duas linhas de investigação o latrocínio (roubo seguido de morte) e a outra seria um possível acerto de contas, mas segundo os policiais relataram que irão colher depoimentos de pessoas que estavam no local na hora do ocorrido, para tentar desvendar esse homicídio.

Fonte: Wellington Dias
Redação: Repórter Bené Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário