Marcadores

quinta-feira, novembro 20, 2014

ADOLESCENTE DE 14 ANOS É ASSASSINADA COM TIRO NAS COSTAS EM CASTANHAL




Uma adolescente de apenas 14 anos de idade morreu após ser atingida nas costas por um disparo de arma de fogo. O fato aconteceu na cidade de Castanhal, região nordeste do Pará, por volta das 21h do último domingo. O namorado da vítima, também foi baleado e teve que ser transferido para um hospital da região metropolitana de Belém e seu estado de saúde é considerado grave.

O casal de namorados se encontrava em frente a uma residencia localizada no bairro Salgadinho, mais precisamente na rua 21 de abril, quando, segundo testemunhas, dois homens desconhecidos se aproximaram efetuando vários disparos de arma de fogo e depois fugiram numa motocicleta de cor escura. Pelo menos três tiros atingiram o adolescente de 16 anos. A namorada dele, Alcione dos Santos Lima, 14 anos, também foi alvejada com um tiro nas costas e morreu no local. O adolescente foi socorrido e levado por uma equipe do Samu, em estado grave, para o hospital Metropolitano, em Ananindeua.

A Polícia Militar encontrou, ao lado do corpo, uma capsula de pistola calibre 380. As primeiras informações colhidas no local do crime dão conta que Alcione teria tentado proteger o namorado tomando a frente dele. A Polícia Civil está investigando para tentar desvendar o crime e identificar os autores.

"Na semana passada, o jovem baleado se envolveu numa briga com outros jovens dentro de uma escola e estaria sendo ameaçado de morte. Vamos apurar essas informações para saber se os dois casos têm ligação", disse Patrício Pontes, delegado da Divisão de Homicídios (DH).

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário