Marcadores

quinta-feira, outubro 16, 2014

Polícia Civil prende dupla envolvida em homicídio motivado por rixa em Castanhal

 A Polícia Civil prendeu em flagrante, por crime de homicídio, os irmãos Elivelton de Sousa Freitas, 18 anos, e Nacelmo Braga de Sousa, 25. Eles foram presos na tarde desta terça-feira, 14, após cometerem o assassinato de José Roberto Travassos da Conceição, 33 anos, que era conhecido como “Robertinho da Nike”. O crime ocorreu na noite de segunda-feira passada. Os dois foram presos no bairro de Jaderlândia, em Castanhal, nordeste paraense. O homicídio teria sido motivado por uma rixa entre os autores e a vítima.
Os acusados foram presos por policiais civis da Seccional Urbana de Jaderlândia, do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI), da Delegacia de Homicídios de Castanhal e da Superintendência da 3ª Região Integrada de Segurança Pública (3ª RISP). De acordo com o delegado Luís Xavier, titular da Superintendência, os autores do crime chegaram de bicicleta à casa da vítima, que estava em frente ao local. Depois, os irmãos passaram a efetuar disparos que levaram José Roberto à morte. Os homicidas fugiram em seguida. 
Durante as investigações, a equipe de policiais civis chegou ao paradeiro dos irmãos, no bairro de Jaderlândia. Com eles, uma das armas usadas no crime foi apreendida. Elivelton e Nacelmo foram reconhecidos por testemunhas ao serem apresentados na Seccional de Polícia. Em depoimento, os dois confessaram a autoria do crime, sob alegação de uma rixa antiga. Eles permanecerão presos à disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário