Marcadores

terça-feira, outubro 14, 2014

31 de Outubro Aniversario da Cidade venha cantar os parabéns

Dia 31/ de Outubro Aniversario da Cidade de São Miguel do Guamá onde os Guamaenses vão comemorar os 141 de sua fundação, o aniversario da Cidade traz o tema ação de Governo Guamá.

Dia 28/10/2014: Ação de Governo (Secretarias do Município) Escola Irmã Carla Giussane. Dia 29/10 Ação na AMBU. Dia 30/10: Ação Parque Ambiental

31/ 10: 5:30 Alvorada, 6:00 Missa Campal 22: Garota Guamá 2014, 23:00 horas Abertura no Palco Beira Rio com A cantora Fernanda, 00: 00 h- Show de maior repercussão do ano, estará de volta em São Miguel do Guamá Bruno e Trio.

Realização Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura e Turismo traz no Palco da beira rio.

Garimpo

Naquele dia em que me viu partindo 
Prometi pra você que voltaria 
Eu fui buscar meu sonho no garimpo 
Já tinha decidido ficar rico 

Pra te envolver, resolvi trazer 
Todas as riquezas e colocar em você 
Pra te convencer, aprendi falar inglês 
Y love night 

Você é o meu ouro negro 
Ao som das marcantes te amei 
Não dá pra esquecer teus beijos 
Ao teu lado não me falta nada 
Naquele dia em que me viu partindo 
Prometi pra você que voltaria 
Eu fui buscar meu sonho no garimpo 
Já tinha decidido ficar rico 

Pra te envolver, resolvi trazer 
Todas as riquezas e colocar em você 
Pra te convencer, aprendi falar inglês 
Y love night 

Você é o meu ouro negro 
Ao som das marcantes te amei 
Não dá pra esquecer teus beijos 
Ao teu lado não me falta nada 


Nenhum comentário:

Postar um comentário