Marcadores

segunda-feira, setembro 08, 2014

Três guamaenses da mesma familia morrem em colisão no trevo próximo à Salinópolis




Foto: @WhatsAppBelém/Twitter



A colisão entre dois carros de passeio tirou a vida de três pessoas neste sábado (6), no KM-110 da BR316, no trecho que dá acesso ao município de Salinópolis, no nordeste do Pará.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida foi frontal e destruiu completamente um dos dos veículos envolvidos. Nazaré Socorro Xavier de Oliveira, que vinha de carona ao lado do motorista, morreu na hora. Já o motorista, Ismael Souza Cardoso e o segundo carona, Raimundo Barbosa Cardoso, chegaram a receber atendimento médico mas morreram a caminho do Hospital de Castanhal.As três vitimas eram todas da mesma família  e residiam em São Miguel do Guamá.

Segundo Heloizio Nunes, chefe de equipe que atendeu a ocorrência, um Voyage seguia no sentido Belém-Salinas, quando um veículo que estava na sua frente fez a conversão para seguir pela estrada que dá acesso a Salinas. "No entanto, esse carro que vinha na frente, mudou o sentido, retornando para a faixa correta, mas o Voyage que estava atrás não percebeu e acabou colidindo frontalmente com um Fiat Bravo que vinha no sentindo Capanema-Belém. O acidente pode ter ocorrido por falta de atenção do condutor", explica o policial rodoviário.

O motorista do Bravo teve apenas ferimentos leves, mas sua esposa, foi encaminhada para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua. 

Fonte: blog do Manoel Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário