Marcadores

quarta-feira, julho 09, 2014

Quem será o próximo técnico da seleção brasileira?

(Foto: Vipcomm)
A derrota traumática na semifinal da Copa do Mundo antecipou uma discussão que vai movimentar o futebol do Brasil nos próximos dias, semanas ou meses: quem será o treinador da Seleção para o ciclo até a Copa de 2018? Nem mesmo a saída de Felipão está confirmada, mas a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) terá que trabalhar com a realidade de procurar por um novo nome.

Tite é o nome que desponta como favorito. Respaldado pelos mais de três anos de trabalho vitorioso no Corinthians, o treinador está sem clube desde o final de 2013 e já manifestou anteriormente desejo de treinar a Seleção. Procurado por times como Grêmio, recusou convites avisando que só aceitaria trabalho a partir do segundo semestre.

Dirigentes de clubes que o procuraram comentaram nos bastidores que a justificativa para o declínio era uma espera para assumir a Seleção depois da Copa. A cúpula da CBF evita comentar o assunto e diz que sempre trabalhou com Felipão como única opção, até mesmo para a continuidade do trabalho.

Fonte: Diário ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário