Marcadores

terça-feira, julho 08, 2014

Em 08/07/2014
O corpo de um homem foi encontrado com o rosto desfigurado após ter sido trucidado a pauladas, na madrugada de ontem, na Rua das Flores, localizada no Conjunto Girassol, no bairro de Águas Brancas, em Ananindeua. A polícia ainda não tem suspeitas da autoria e da motivação do crime.
O soldado PM Gleidson, da 1ª Companhia (Cia) do 29º Batalhão de Polícia Militar (BPM), informou que a guarnição foi acionada através do Centro Integrado de Operações (Ciop 190) sobre a ocorrência.
“Quando chegamos aqui não tivemos informação de nada. Acreditamos que ele tenha saído de uma festa que estava ocorrendo aqui próximo e foi abordado aqui. Mas não sabemos se ele era viciado ou se foi vítima de um assalto e acabou sendo morto. Ninguém o conhece por aqui e ninguém ouviu e viu o momento em que ele foi morto”, disse o policial.
Próximo do cadáver foi encontrado um pedaço de perna-manca manchado de sangue – possivelmente da vítima e que foi utilizado pelos criminosos para desfigurar a cabeça do desconhecido. Após a perícia na cena do crime o corpo dele foi removido como ignorado para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: :(Diário do Pará)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário