Marcadores

segunda-feira, julho 14, 2014

Assaltantes são surpreendidos a bala em assalto a vam



Recebidos à bala ao tentar assaltar van  (Foto: Fernando Araújo)



Três homens foram baleados e dois deles assassinados, dentro de uma van que faz a linha Belém / Castanhal. Os crimes ocorreram no final da tarde ontem, quando o trio foi atingido por vários disparos no veículo e os corpos foram arremessados da van para a pista, ao longo do Km 27 da Br-316, em Benevides, próximo a comunidade Novo Brasil.
Klebson Augusto da Conceição dos Santos, de 20 anos e Daydivan do Rosário Lopes, de 18 anos, morreram no local. Os corpos estavam com cerca três perfurações, cada um. O terceiro homem, que não foi identificado, chegou a ser socorrido em estado grave por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Metropolitano. Ele foi baleado com dois tiros na região na costela. 
De acordo com uma testemunha que preferiu não se identificar, os três teriam subido na van para praticar um assalto. “Os três são conhecidos na área por assalto a van, mas eles acabaram sendo surpreendidos por um passageiro armado, que não sei se era policial e efetuou vários disparos. Depois o pessoal da van foi jogando os corpos no meio da pista. Em seguida, a van continuou a viagem”.
Familiares reconheceram os corpos ainda na rodovia. Assaltantes seriam da comunidade Brasil Novo, em Benevides. (Foto: Fernando Araújo)
Segundo o policial rodoviário federal Serrão, uma viatura da PRF fazia ronda pelo local, quando se deparou com a situação. “Pensávamos que fosse acidente. Quando paramos, já encontramos os corpos e dois deles mortos. Pedimos o apoio do Corpo de Bombeiros que estão junto com a gente nas rondas para socorrer o que ainda estava com vida. No local, ninguém soube informar a placa da van e também não temos pistas de quem pode ter cometido os crimes”.
A PRF informou ainda que os três homens são da comunidade Novo Brasil, em Benevides. Parentes das vítimas reconheceram os corpos, que foram periciados por uma equipe do CPC “Renato Chaves” e removidos para o Instituto Médico Legal (IML).O caso foi registrado na delegacia de Marituba e será investigado pela Polícia Civil. 
(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário